Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Quem é homem sabe” - Revista Publicittà “Quem é homem sabe” - Revista Publicittà

“Quem é homem sabe”

0

Dando continuidade à campanha publicitária da marca em 2007, que traz o slogan: “Mash. Quem é homem sabe”, a Mash. está lançando um filme publicitário de 30’’. A campanha representa um investimento de US$ 2 milhões no ano.

Desenvolvido pela Agência Integrada, o comercial brinca com o universo masculino, destacando alguns hábitos que sempre irritam as mulheres, como deixar a toalha molhada na cama, não levantar a tampa da bacia e deixar calçados e roupas espalhados pela casa. Mostra também como agradá-la depois de tudo isso: com um underwear bonito e sensual

O diretor comercial da Mash., Hélio Oliveira Júnior, declara: “O filme retrata, com bom humor,  hábitos comuns de todos os homens; aquele homem com quem o público masculino se identifica e do qual toda mulher gosta. Apesar de serem as mulheres que, na maioria  das vezes, compra as cuecas, queremos estar bem perto dos usuários, os homens”.

O lançamento do filme será no programa “Pânico na TV”, no mês de outubro.

Share.

About Author

Comments are closed.